Casal assalta motorista de app e é preso em motel com dinheiro do roubo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (9/7) após assaltar um motorista de aplicativo em Muriaé, na Zona da Mata mineira, e usar parte do dinheiro roubado para se hospedar em um motel da cidade. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 30, foram encontrados pela Polícia Militar dentro do quarto com parte dos bens da vítima.

O crime ocorreu por volta das 2h, após o motorista, de 38 anos, aceitar uma corrida para dois passageiros. Durante o trajeto, o homem que estava no banco de trás pediu para trocar de lugar, sacou uma faca e o ameaçou. A mulher disse estar armada e exigiu que ele entregasse os pertences.

A vítima, com medo, entregou cerca de R$ 850 em dinheiro, um iPhone e um cartão bancário. Em seguida, o casal fugiu a pé. O motorista os seguiu discretamente até uma casa, onde a mãe do suspeito entregou a faca usada no crime. Eles, porém, já haviam saído.

Horas depois, os policiais encontraram os dois em um quarto de motel. Durante a abordagem, confessaram ter passado por um ponto de tráfico e trocado o celular da vítima. A PM foi ao local, onde encontrou drogas e dinheiro. Um suspeito que estava na área fugiu.

O recepcionista do motel devolveu os R$ 150 pagos pelo casal. Os dois foram levados para a delegacia junto aos objetos apreendidos.

Foto: Pixabay/Reprodução | Fonte: O Tempo Super Notícia

#muriaé #zonaDamata #assalto #motoristadeapp #prisão #policiamilitar #crime #segurança

Encontre uma reportagem