Um pedreiro foi encontrado morto em uma obra na tarde desta sexta-feira (11), em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pelas autoridade, em Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada após o engenheiro responsável pela construção relatar que esteve no local por volta das 10h da manhã para conversar com o trabalhador. Mais tarde, retornou à obra e, ao abrir o portão, encontrou o homem caído ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e enviou a Unidade de Suporte Avançado (USA 07). No local, a médica responsável constatou o óbito e relatou que o corpo foi encontrado em decúbito ventral (de bruços), com as calças abaixadas até os joelhos. Foi identificada ainda a presença de uma colher de pedreiro introduzida na região anal da vítima.
A Polícia Militar compareceu à obra e informou que não foram encontrados sinais aparentes de violência, nem vestígios de sangue ou indícios de que o corpo tenha sido arrastado. A área foi preservada e a perícia técnica foi acionada, recolhendo um aparelho celular pertencente à vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para remoção pela funerária.
As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil, que aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) e da perícia criminal para definir a causa do óbito e se houve ou não crime.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
#OcorrênciaPolicial #Investigação #PedroLeopoldo #Obra #MorteSuspeita #Perícia #PolíciaMilitar #MinasGerais