Idosa é suspeita de envenenar marido e o enteado; família está internada em estado grave

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher de 61 anos é suspeita de envenenar o companheiro, de 51 anos, e o enteado, uma criança de 6 anos, em Cataguases, na Zona da Mata mineira. Os três foram socorridos e permanecem internados em estado grave. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio.

O caso teve início por volta das 15h45 do último domingo (13), quando o homem procurou o Hospital de Cataguases com o filho, que chegou em parada cardíaca e foi levado diretamente para a UTI. Cerca de 40 minutos depois, o pai da criança começou a convulsionar na sala de espera, também com suspeita de envenenamento. Já por volta das 17h, a mulher deu entrada no hospital com cortes pelo corpo e sinais de intoxicação.

O filho da suspeita, de 34 anos, foi quem a socorreu após ser alertado por uma vizinha sobre o estado da criança e do padrasto. Ao chegar à casa da mãe, a encontrou inconsciente. A Polícia Militar isolou o local e a perícia recolheu frascos com substâncias líquidas e em pó, além de uma amostra do feijão que estava sendo preparado. Uma faca com vestígios de sangue também foi apreendida, possivelmente usada em uma tentativa de suicídio.

Ainda segundo a PM, o menino estava na casa do pai em visita de fim de semana. A suspeita é de que os dois tenham sido envenenados durante uma refeição. Os celulares do casal foram encontrados carbonizados. Até o momento, não há indícios que apontem outra versão para os fatos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Foto: Pixabay / Divulgação — Fonte: O Tempo

#Cataguases #ZonaDaMata #TentativaDeHomicídio #Envenenamento #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #Saúde #ViolênciaDoméstica #Investigação

Encontre uma reportagem