Neste domingo, dia 17 de agosto, das 09h às 15h, a Praça da Estação recebe a Feirinha Especial, com atrações musicais, serviços municipais e atividades para toda a família. O destaque fica por conta do show de Jânio Tanaka e Banda, que promete animar o público com muita música ao vivo.
Além do entretenimento, a população poderá participar do PPA – Plano Plurianual, contribuindo com ideias e sugestões para o futuro da cidade. Entre as atrações e serviços disponíveis estão:
- Pesquisa PPA Interativa;
- Vacimóvel para adultos e crianças e aferição de pressão;
- Distribuição de mudas;
- Serviços socioassistenciais: Cadastro Único, Bolsa Família, Carteira Autista, BPC-LOAS e Minha Casa Minha Vida;
- Minas Fácil – cadastramento de MEI;
- Recálculo e renegociação de dívidas, além de orientação sobre IPTU, alvarás e outros tributos municipais;
- SINE – oportunidades de emprego e cursos;
- Distribuição de materiais educativos sobre prevenção de queimadas e orientações técnicas.
A agricultura familiar também estará em destaque, com a venda de produtos frescos e de qualidade, incluindo legumes, verduras, quitutes e outros itens típicos da roça.
O evento reforça a importância da participação da comunidade: sua voz importa, sua opinião transforma.