Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Rua G, no bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares, na tarde desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava um corte profundo no pescoço.
Familiares acionaram a polícia após não conseguirem contato com a mulher. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal da cidade para apuração da causa da morte.
De acordo com informações levantadas pela PM, dois homens teriam chegado à residência se passando por entregadores. O disfarce foi utilizado para ter acesso ao imóvel, onde o crime foi cometido em poucos minutos. Câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos, que fugiram logo em seguida, possivelmente em uma moto.
A motivação ainda está sob investigação, mas a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio entre as linhas de apuração. “Não podemos descartar nenhuma possibilidade neste momento. A investigação vai esclarecer o que levou ao crime”, disse o capitão Fabrício Loureiro, da Polícia Militar.
A morte causou comoção no bairro. Vizinhos acompanharam a movimentação das viaturas e da perícia em frente à casa, enquanto parentes da vítima recebiam apoio de conhecidos. A mulher deixou uma filha de três anos.
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Fonte: g1 Vales e Inter TV – Reportagem de Cristiane Rodrigues e Alan Souza (11/09/2025, 09h16)
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal