fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Abordagem policial resulta na prisão de indivíduo com arma de fogo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de terça-feira (14), o centro de Sete Lagoas foi palco de uma ação policial que resultou na prisão de um indivíduo portando uma arma de fogo. O efetivo policial, em patrulhamento típico de recobrimento, recebeu informações cruciais de um colaborador que preferiu não se identificar, temendo possíveis represálias.

Segundo o informante, um casal chamou a atenção ao ser avistado no banco do canteiro central, em frente ao posto de combustíveis da Rede Santana, próximo à rodoviária da cidade.

O colaborador relatou que o homem manipulava um objeto semelhante a uma arma de fogo, guardando-o posteriormente em uma mochila clara que carregava consigo. Diante das informações, as guarnições de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e Tático Móvel (IM 32630) foram deslocadas para o local.

Ao se aproximarem, os policiais identificaram dois indivíduos com características semelhantes às fornecidas na denúncia, além de uma mochila entre eles no banco. O homem apresentava evidente nervosismo, expresso por mudanças na fisionomia, tremedeira e sudorese.

Os suspeitos foram identificados e nada de ilícito foi encontrado nas vestes dos suspeitos. No entanto, ao inspecionar a mochila, o Sargento da Polícia Militar Roma encontrou um coldre contendo um revólver da marca Taurus, calibre .32, desmuniciado.

O homem assumiu a posse da arma de fogo, e afirmou que a mulher não tinha conhecimento de que ele estava portando a arma.

O autor foi conduzido ileso até o ponto de apoio, sendo posteriormente encaminhado, juntamente com a arma de fogo apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de plantão para as providências cabíveis.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.