Acidente entre caminhão e carro é registrado no bairro Felipe Cláudio de Sales, em Pedro Leopoldo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na tarde desta segunda-feira (25), na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Felipe Cláudio de Sales, em Pedro Leopoldo.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a colisão envolveu um caminhão e um automóvel no cruzamento da via. Conforme o relato apresentado no registro, o caminhão teria parado na sinalização obrigatória e, ao atravessar o cruzamento, acabou sendo atingido lateralmente pelo outro veículo.

Ainda de acordo com o boletim, a condutora do automóvel seguia pela via no momento da colisão. O impacto causou danos nos dois veículos, principalmente na parte frontal do carro e na lateral traseira do caminhão.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada por meio da Delegacia Virtual da Polícia Civil de Minas Gerais.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Encontre uma reportagem