Acidente entre ônibus e caminhão deixa 12 mortos e 19 feridos em SP

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um grave acidente entre um ônibus que transportava universitários e um caminhão deixou 12 mortos e 19 feridos na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), entre Nuporanga e São José da Bela Vista, na noite desta quinta-feira (20).

O ônibus seguia de Franca para São Joaquim da Barra com 29 passageiros, a maioria estudantes. Já o caminhão viajava de Onda Verde para Itaú de Minas, no Sudoeste mineiro. Segundo a empresa responsável pelo veículo de carga, o motorista perdeu o controle e saiu da pista, causando a colisão.

O impacto destruiu parte da lateral do ônibus. O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar Rodoviária até as 4h desta sexta-feira (21).

A maioria dos feridos foi atendida na Santa Casa de São Joaquim da Barra, onde 12 já receberam alta. Dois seguem em observação, incluindo o motorista do caminhão. Um passageiro com traumatismo craniano foi transferido para Franca.

A Universidade de Franca manifestou pesar pelo ocorrido e prestou solidariedade às vítimas e suas famílias.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Reprodução/TV

Encontre uma reportagem