Acidentes são registrados em Matozinhos e Pedro Leopoldo

Dois acidentes foram registrados em Matozinhos durante a tempestade que atingiu a região metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (19). Um deles aconteceu na Avenida André Favalelli e o outro na MG-424, próximo o Auto Posto. Em Pedro Leopoldo houve um atropelamento no bairro Santa Maria.

Por volta de 22h30, um motociclista colidiu em um cavalo na Avenida André Favalelli, quase em frente a empresa Cosimat. O resgate foi realizado pelo socorrista Lú da Ambulância e a equipe da UPA. A dinâmica da batida não foi informada.

Pouco depois, às 23 horas, um motociclista foi atingido por um carro que invadiu a contramão de direção na MG-424. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima recebeu os primeiros socorros pelo Bombeiro Voluntário Denis Valério, sendo socorrida com fratura exposta na perna direita e escoriações. Após o atendimento na UPA, ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Em Pedro Leopoldo o atropelamento aconteceu por volta de 03 horas da madrugada deste domingo, quando um homem de 31 anos foi atingido por um Fiat Uno que saiu em alta velocidade de uma casa de show. A vítima teve fratura exposta na perna.

O condutor contou aos policiais que perdeu o freio.

A Polícia Militar foi acionada e registrou os três fatos.

Publicidade

Previous
Next