fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Adolescente de 15 anos é assassinado em bar de Lagoa Santa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, dia 01 de novembro, um adolescente de 15 anos foi assassinado em um bar localizado na avenida São Sebastião, no bairro Campinho, em Lagoa Santa/MG.

Ao chegarem ao local, as equipes policiais se depararam com a vítima de apenas 15 anos sem vida, vítima de disparos de arma de fogo.

O adolescente, cuja identidade ainda não foi divulgada, teria sido atingido por tiros de calibre .9mm, segundo informações preliminares.

O motivo do homicídio e a identidade do autor ou autores ainda são desconhecidos, e a Polícia Militar já iniciou diligências na tentativa de esclarecer o caso. Testemunhas foram ouvidas para ajudar na investigação.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o homicídio e espera contar com a colaboração da população na busca por informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse ato de extrema violência.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.