fbpx

Ao sair de festa, homem é preso por atirar em direção a policiais na MG-424 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos na manhã deste domingo (27) na MG-424, na altura do bairro Serra Verde, depois que o passageiro atirou contra policiais. 

Segundo a PM, por volta das 5h uma viatura foi verificar aglomeração na saída de uma festa de Carnaval na MG-424, no Parque Jardim Encantado 2 seção, em São José da Lapa, quando ouviram oito disparos. Os militares foram para a porta do sítio e foram informados que o autor dos tiros era passageiro de um Ford Fusion de cor preta que fugiu em alta velocidade em direção a Venda Nova. 

Na altura do bairro Mônaco, ao ver o bloqueio de viaturas, o passageiro do banco de trás colocou uma arma para fora e atirou duas vezes em direção aos militares, sem acertá-los. Ao passar pelo posto de fiscalização da MG-010, o passageiro voltou a colocar a arma para fora e os militares atiraram de volta. 

O motorista do veículo, de 23 anos, ao perceber que o passageiro estava com a cabeça sangrando, parou o carro e os dois foram presos. Uma adolescente de 17 anos, que também estava no carro, foi apreendida. 

Dentro do carro a polícia apreendeu uma Taurus calibre 380 e um carregador vazio escondido debaixo do painel. O motorista alegou que comprou a arma por R$ 10 mil e a polícia verificou que ela era furtada. Ele apresentava sintomas de embriaguez mas recusou o teste do bafômetro e disse que entregou a arma para o passageiro. 

O suspeito de 20 anos ficou ferido por estilhaços de vidro na cabeça, foi levado para o Risoleta Neves e depois para a Santa Casa. 

Encontre uma reportagem