fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Asfalto entre Pedro Leopoldo e Neves deve ser entregue em meados de dezembro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Neves entregou no sábado (11) a parte do asfalto que liga a cidade a Pedro Leopoldo. Já a prefeitura de Pedro Leopoldo, após realizar os trabalhos iniciais que envolvem terraplanagem, drenagem e execução de base, segue dando continuidade à pavimentação da Rodovia Neves, via que liga Pedro Leopoldo a Ribeirão das Neves.

A prefeitura está executando uma ação que segundo o órgão era prevista em plano de governo e está atendendo a um antigo pedido dos moradores de Vera Cruz de Minas e bairros adjacentes.

Os benefícios dessa obra incluem um percurso mais rápido até a Ribeirão das Neves, melhorias do trânsito local e uma via mais segura para todos que passam pela região.

Logo após anunciar o asfaltamento, o Prefeito de Ribeirão das Neves, Junynho Martins também anunciou a pavimentação da parte que compreende o território nevense. 

Os moradores de Pedro Leopoldo vão ter um acesso mais fácil para o Ceasa, Contagem, Betim, por exemplo. Enquanto os nevenses vão ter acesso mais rápido e fácil a outras cidades da região metropolitana, além do aeroporto de Confins.

Fonte: Ribeirão das Neves.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.