fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Assaltante é preso após roubo em posto de combustível de Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Presidente em Matozinhos, uma ação policial resultou na prisão de um suspeito de roubo. Durante patrulhamento na Avenida Caio Martins, os policiais receberam informações sobre um roubo no Auto Posto Matozinhos.

No local, o frentista confirmou o roubo e descreveu o autor . Com base nessas informações, a polícia localizou o suspeito dois quarteirões adiante, carregando uma sacola com moedas, um talão de cheque e uma nota de cinco reais.

No momento da abordagem, o suspeito não ofereceu resistência e entregou os itens que tinha consigo. A polícia conseguiu recuperar 96% dos valores roubados.

É importante destacar que o autor possui registros policiais anteriores por tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Matozinhos para os procedimentos legais, onde afirmou não necessitar de atendimento médico. As autoridades tomaram as medidas cabíveis diante do ocorrido.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.