sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Assaltantes invadem residência, rendem moradores e fazem compras usando cartão da vítima

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na quarta-feira (07), um assalto a uma residência no bairro Bela Vista III, em Sete Lagoas, deixou moradores assustados e preocupados com a segurança na região.

De acordo com a polícia, a moradora da residência contou que por volta das dez horas da manhã, pouco após seu esposo sair de casa, foi surpreendida por dois indivíduos que invadiram a residência pulando o muro dos fundos. Um deles estava armado com um revólver prateado.

Os assaltantes demonstraram conhecer a rotina da vítima, ameaçando-a constantemente e exigindo dinheiro e objetos de valor. A vítima foi amarrada juntamente com sua irmã, que havia chegado à residência para uma visita. Os criminosos reviraram os cômodos em busca de objetos de valor, subtraindo os pertences especificados pela vítima.

Após o roubo, os assaltantes evadiram-se pelo mesmo local por onde entraram, pelo muro da igreja localizada atrás da residência. Foi acionada a perícia, que compareceu ao local para realizar os trabalhos necessários. Durante o rastreamento, as câmeras de monitoramento da vizinhança registraram a presença de um veículo Hyundai/HB20 estacionado próximo ao local de entrada e fuga dos assaltantes.

A vítima informou que os criminosos efetuaram três compras utilizando o cartão roubado, porém as identidades dos envolvidos ainda não foram identificadas.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.