Na madrugada desta quinta-feira (02), em Sete Lagoas, uma ocorrência de assalto a um taxista foi registrada. Segundo o relato da vítima, após encerrar um evento que contou com o show de Bruno e Marrone, no Dia do Trabalhador, aceitou três passageiros em seu veículo, um aparentando ser menor de idade e os outros dois cerca de 18 anos.
Os passageiros embarcaram no táxi modelo Renault Logan no bairro Boa Vista, com destino ao bairro dos Pequis. No entanto, próximo ao destino, em uma estrada de terra isolada, anunciaram o assalto.
Neste momento tenso, um dos assaltantes, que estava no banco da frente, abriu o porta-luvas e roubou o celular da vítima, além de uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$500,00. Diante da ameaça de uma arma de fogo, temendo por sua vida, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante do banco da frente, chegando a golpeá-lo com uma chave de roda.
Após a briga, os assaltantes abriram as portas do veículo e fugiram em direção ao bairro dos Pequis. A viatura do Tático Móvel, sob o comando do Sargento Gilson, compareceu ao local para prestar assistência à vítima. Foram roubados celular e o dinheiro.
A vítima recebeu as orientações necessárias, e o registro da ocorrência foi feito para os procedimentos legais.