fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Avianca confirma suspensão de voos entre Bogotá e Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Como adiantado pelo M&E nesta segunda-feira (13), a avianca vai mesmo encerrar suas operações entre o Belo Horizonte/Confins e Bogotá, na Colômbia, a partir do dia 1º de julho. Em nota enviada à nossa reportagem, a companhia colombiana confirmou o fim das operações, o que corrobora com o que fontes próximas ao M&E revelaram sobre os próprios colaboradores da empresa já terem sido avisados sobre o fim das operações.

“Na Avianca, avaliamos constantemente o desempenho de nossa rede de rotas, para garantir que nossos recursos estejam focados em servir as rotas com maior demanda por parte dos passageiros. Por essa razão, após uma análise detalhada da nossa equipe, decidimos suspender a rota Bogotá-Belo Horizonte-Bogotá a partir de 1º de julho de 2024. Todos os passageiros com reservas posteriores a esta data serão realocados via São Paulo ou Rio de Janeiro”, informou a companhia, em nota ao M&E.

Fontes ligadas ao M&E indicam ainda que a avianca teria planos de levar esse voo para Brasília, mas a companhia colombiana não confirma esta informação.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.