Avião cai na estação São Gabriel, em BH, e piloto morre carbonizado

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um avião monomotor caiu nesta sexta-feira (9) na área da estação São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do único ocupante da aeronave, encontrado carbonizado.

Segundo informações iniciais, o avião atingiu uma estrutura do galpão e a fiação elétrica dentro do pátio de manutenção do metrô. Após o acidente, houve um incêndio no local.

De acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que a aeronave voava baixo pela região quando foram ouvidos estouros, seguidos por um rastro de fumaça.

Até a publicação das primeiras informações, ainda não havia confirmação sobre as circunstâncias da ocorrência, incluindo se houve uma queda ou uma tentativa de pouso forçado.

AVIÃO CAI NA ESTAÇÃO SÃO GABRIEL E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Fonte: Itatiaia
Texto: Laura Scardua
Imagens: Cedidas à Itatiaia

Encontre uma reportagem