quinta-feira, 28 de março de 2024

Contato

Bebê de 21 dias morre ao ser atacado por pitbull enquanto dormia em casa

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de um bebê de 21 dias que morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull. O recém-nascido dormia em casa, na cidade de Limeira, em São Paulo, nessa segunda-feira (17), quando a tragédia ocorreu.

Às autoridades, a mãe do bebê relatou ter ido tomar banho e que pediu para que a avó vigiasse a criança. Nesse momento, o cachorro da família teria entrado no quarto e atacado o recém-nascido. Para que o animal soltasse o bebê, o avô da criança deu uma facada no cão, que acabou morrendo.

A criança chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento próxima, mas não resistiu. No local, a mãe ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo informa que a perícia foi até o local e a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte está em andamento.

Outro caso

Em BH, uma criança de 4 anos precisou passar por uma cirurgia após ser atacada por um cão da raça pitbull, no bairro Pompéia, na região Leste da capital. O menino, que tem espectro autista, estava na companhia da tia quando tudo aconteceu. O animal, segundo informado pelo tutor, não utilizava focinheira no momento do ataque. O caso aconteceu no último mês de julho.

A tia da criança contou aos policiais militares que estava em uma praça com o familiar, pois a mãe dele trabalhava naquele momento. Segundo ela, o sobrinho foi até o cachorro e encostou nele algumas vezes. Em um dos momentos, o menino voltou com ferimentos na região do olho, possivelmente ocasionado por uma mordida do animal.

O post Bebê de 21 dias morre ao ser atacado por pitbull enquanto dormia em casa apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.