fbpx

Bebê de um mês e meio morre após se sufocar em berço

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um bebê de um mês e meio morreu após se sufocar no berço, em Patos de Minas, na região Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse sábado (22). A mãe e a avó chegaram a levar a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Peluzzo, mas ela deu entrada sem sinais vitais. Há suspeita que ele tenha se engasgado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do bebê contou que havia deixado o filhinho na cama e foi realizar os afazeres domésticos. Ao retornar, ela encontrou o garotinho com o rosto virado para o travesseiro e apresentava dificuldades para respirar.

Conforme consta na ocorrência, a mulher retirou o filho e ele começou a chorar. Depois de conseguir acalmá-lo, a mãe voltou a deixá-lo no berço e retornou para a cozinha. Passados 20 minutos, a familiar foi até o quarto e viu o bebê com o rosto pálido e sem respirar.

A mãe e a avó do bebê foram juntas em busca de atendimento. A equipe médica informou que tentou reanimar a criança, porém não foi possível, pois ela estava sem os sinais vitais. A causa da morte não foi esclarecida na ocorrência.

A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda o posicionamento da instituição acerca da investigação e da causa da morte. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem