fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

“Bonecão de posto” inflável é atropelado após colisão entre viatura da polícia e carro em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na tarde de segunda-feira (08), um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um veículo particular movimentou o bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Cel. Antônio Andrade com a Rua Rosa Maciel Lanza enquanto os policiais se deslocavam para prestar apoio em uma ocorrência de agressão. O inusitado no ocorrido foi que um “bonecão de posto” inflável foi atropelado.

Após o acidente, os militares prestaram os primeiros socorros à condutora do Ford Fiesta e acionaram o SAMU, que a levou ao hospital municipal para cuidados médicos. A condutora afirmou que só retomou a consciência quando os militares já estavam prestando socorro.

O Ford Fiesta rodou na via e danificou um boneco inflável de um posto de combustível próximo. Testemunhas no local relataram que a viatura estava com sirene e giroflex ligados e que o Ford Fiesta não parou na placa de parada obrigatória.

Os militares envolvidos no acidente foram levados para atendimento médico e liberados posteriormente sem lesões aparentes. A perícia foi acionada, e o perito realizou os trabalhos necessários no local. As câmeras de segurança de um comércio próximo registraram o acidente, e as imagens estão à disposição das autoridades competentes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.