fbpx
quinta-feira, 30 de maio de 2024

Contato

Capim Branco promulga Lei de Reajuste para profissionais da educação

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Capim Branco promulgou a Lei Nº 1543/2023, estabelecendo um reajuste substancial de 27,25% nos vencimentos dos profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino. Essa iniciativa, alinhada ao Piso Nacional do Magistério para o ano de 2023, evidencia o esforço contínuo em proporcionar condições dignas aos educadores. O anúncio foi feito na sexta-feira (10).

O aumento salarial não apenas reconhece a importância crucial dos educadores na formação das futuras gerações, mas também enfatiza a valorização devida dos profissionais da educação.

Ao implementar essa medida, a gestão reforça seu comprometimento com a excelência educacional, buscando incentivar e motivar os educadores a continuarem desempenhando um papel fundamental na construção do conhecimento e na formação cidadã.

A Administração Municipal destaca ainda que a iniciativa está em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Piso Nacional do Magistério para o ano em curso, refletindo o empenho em garantir condições salariais adequadas para os profissionais que desempenham um papel crucial no desenvolvimento educacional da comunidade.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.