fbpx
terça-feira, 23 de julho de 2024

Contato

Carro de motorista de aplicativo morto na MG-424 é encontrado em Matozinhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O Ônix branco do motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, 52 anos, vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte — ao ser abordado por dois homens perto de um clube na MG-424, em São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado nesta segunda-feira (6). 

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o veículo foi achado em uma casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Matozinhos. Placas de outros carros foram apreendidas pela corporação, que acredita que as identificações podem ser clonadas. Ninguém foi preso.

Alessandro, que comprou o veículo para trabalhar há dois dias, estreou o carro no sábado (28), quando foi abordado por dois homens perto. A principal suspeita é de que ele tenha reagido. O corpo foi velado em 29 de outubro, no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.