Um casal relata ter encontrado uma lesma em sua salada de um sanduíche adquirido na rede de fast-food Burger King. O incidente ocorreu na terça-feira (3) em uma loja localizada na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, Belo Horizonte. O casal, Walif de Souza, de 24 anos, e sua esposa, compraram três sanduíches e pagaram R$ 97,70 pelos lanches. Quando a esposa de Walif abriu o terceiro sanduíche, um Chicken Junior, ela viu uma lesma na salada.
Walif relatou o ocorrido ao gerente da loja e contou que o responsável pelo estabelecimento lamentou o incidente e afirmou que a equipe não tinha culpa. O gerente também fotografou o sanduíche e devolveu o dinheiro pago pelo casal. Após o incidente, o casal entrou em contato com os responsáveis pelo Burger King, mas ainda não houve contato para resolver o caso.
Diante do ocorrido, o casal planeja levar o caso para a Justiça, procurou orientação do Procon e planeja registrar um boletim de ocorrência. Walif e sua esposa também afirmam serem clientes frequentes da rede e que ficaram decepcionados com o incidente, e questionam o atendimento recebido no local.
O que diz o Burger King
Por meio de nota, o Burger King disse que segue “rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores”. A rede informou ainda que apura o caso.
Veja a nota
“Informamos que seguimos rígidos controles de higiene na preparação dos nossos sanduíches para garantir a qualidade dos produtos, oferecendo uma experiência positiva e segura a todos os nossos consumidores. Com relação ao caso relatado, a companhia informa que já está em contato com a consumidora para atendimento e, além disso, está apurando o fato junto à equipe do restaurante”.
Foto: Walif de Souza / Arquivo Pessoal