fbpx

Catadora de recicláveis denuncia estupro à polícia em Juiz de Fora

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Militar (PM) informou nesta segunda-feira (24/1) que uma mulher de 39 anos, coletora de recicláveis, acionou as autoridades relatando ter sido vítima de estupro em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
 
Os policiais tomaram ciência do ocorrido no último sábado (22/1), por volta das 12h47, quando foram até a Rua Benjamim Guimarães, no Bairro Vale do Ipê, na Região Central da cidade.
 
Segundo a PM, a mulher relatou que transitava pela rua quando um homem, alegando ser primo de um conhecido dela, a abordou. Então, ele teria usado de força física e feito ameaças de morte para obrigá-la a ir com ele para o interior de um terreno baldio.
 
Chegando ao local pretendido, o suspeito teria forçado a vítima a praticar atos libidinosos com ele e, em seguida, a teria estuprado.
 
Com apoio de uma unidade de resgate, a mulher foi conduzida até o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), no município, onde permaneceu em observação, explica a assessoria da PM em nota à imprensa sobre o caso.
 
Ainda conforme a autoridade policial, o suspeito já foi identificado, mas as operações de rastreio seguem em curso na tentativa de localizá-lo.

Encontre uma reportagem