Um trabalhador de 34 anos procurou a Polícia Civil após ter o celular furtado na manhã desta segunda-feira (22), em Lagoa Santa.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima deixou o aparelho sobre uma bancada em seu local de trabalho e, ao retornar poucos instantes depois, percebeu que o celular havia desaparecido. O furto ocorreu por volta das 9h.
De acordo com o boletim, a vítima não presenciou a ação criminosa e informou que não possui informações sobre a autoria do crime. O aparelho levado é um celular da marca Xiaomi, modelo Realme Note 60, de cor azul.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado para tentar identificar o responsável e recuperar o aparelho furtado.
Foto: Divulgação
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Instagram: @pcmgoficial
CELULAR FURTADO EM TRABALHO


















