Ciclista fica ferido após colisão com motocicleta em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na tarde deste domingo (21), na Rua Cachoeira da Prata, no bairro Canaã, em Sete Lagoas.

De acordo com o registro policial, o motociclista seguia pela via quando um ciclista realizou uma conversão e atravessou a pista sem perceber a aproximação da motocicleta, entrando repentinamente na trajetória do veículo. O condutor da moto tentou evitar a colisão, mas não conseguiu impedir o impacto.

O ciclista sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, onde recebeu atendimento médico. Já o motociclista não se feriu e dispensou atendimento.

Segundo o boletim, o condutor da bicicleta relatou que realizava uma conversão quando não visualizou a motocicleta que trafegava pela via, o que resultou na colisão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os veículos já haviam sido retirados e a cena do acidente desfeita, impossibilitando a realização de perícia e o registro fotográfico.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências cabíveis.

Foto: Ilustrativa

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Instagram: @pordentrodetudooficial

Encontre uma reportagem