Cidades inteiras da Grande BH e outros bairros vizinhos ficam sem água

Em pleno sábado (22/1), moradores de Lagoa Santa, São José da Lapa e Vespasiano enfrentam transtornos. A Copasa informou que uma necessidade de manutenção emergencial interrompe o abascimento de água em todo os municípios de Lagoa Santa, com exceção da região do Lapinha, e São José da Lapa, com exceção da zona rural, além de bairros de Vespasiano.

 

“A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (22/1)”, informa a Companhia de Saneamento de Minas Gerais, ao comunicar a interrupção do serviço nos locais citados da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo a última projeção do IBGE, referente a 2021, Lagoa Santa possui cerca de 60 mil habitantes, enquanto São José da Lapa, 25 mil habitantes.

 

Confira as localidades que estão ou ficarão sem água: 

 

Lagoa Santa: Todo o município, exceto a região do Lapinha

São José da Lapa: Toda a sede urbana do município 

Vespasiano: Angicos, Bela Vista, Bernardo de Souza, Bonsucesso, Caieiras, Célvia, Centro, Condomínio Mangueiras, Gávea, Gávea II, Imperial, Jardim Daliana, Jardim Encantado, Jardim da Glória, Jequitibá, Maria José, Morro Alto, Nova Iorque, Novo Horizonte, Nova Pampulha, Parque Norte, Santa Clara,Santa Clara II, Serra Dourada, Vale Formoso, Vila Esportiva e Vista Alegre

Outras notícias:

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!