Referência na formação de crianças e adolescentes, o grupo educacional Rede M2 acaba de inaugurar nova unidade em Pedro Leopoldo. Os alunos da cidade poderão contar com uma infraestrutura de ponta, que recebeu investimentos superiores a R$ 3 milhões.
O colégio terá capacidade para atender mil estudantes. São mais de 20 mil metros quadrados. Inicialmente, o M2 Pedro Leopoldo receberá alunos da educação infantil e fundamental I e II (até o 9º ano). Em 2022, começam as turmas do ensino médio.
O colégio terá capacidade para atender mil estudantes
“Os investimentos em uma nova unidade no Vetor Norte é para oferecermos às famílias uma opção de ensino de qualidade igual ou superior às melhores escolas de Belo Horizonte”, afirma o diretor geral da Rede M2, professor Emiro Barbini.
O grupo educacional já conta com oito unidades na região metropolitana, com 500 empregos diretos e mais de 3 mil alunos matriculados, que usam o mesmo material didático do sistema Bernoulli.
Os colégios também têm laboratórios modernos e um corpo docente qualificado. Outro diferencial é o modelo bilíngue, que usa o inglês integrado às disciplinas. Na prática, o professor pode mesclar o aprendizado em matemática, geografia e história em outro idioma.
Investimento
Até 2022, a Rede M2 prevê a instalação de mais sete unidades, somando 15 em todo o país.
- Brasília
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Espírito Santo
- Divinópolis
- Alfenas
- E Belo Horizonte (será a quarta unidade na capital)