COLUNA FAMÍLIA EM CONSTRUÇÃO: NÃO ESPERE O AMANHÃ

 COLUNA FAMÍLIA EM CONSTRUÇÃO: NÃO ESPERE O AMANHÃ
Anuncie no Por Dentro de Tudo

É preciso cuidar dos nossos filhos incondicionalmente, se necessário pare tudo e dê atenção, eles se manifestam com vários tipos de comportamento, sendo em alguns casos através do silêncio. A pessoa que é silenciosa não nos incomoda e não é percebida, isso deve trazer um olhar mais atento dos pais para minimizar a vulnerabilidade dos filhos e graves problemas futuros. 

Os pais precisam entender que o tempo atual é bastante diferente do tempo que foram criados, portanto devem ser maduros para entenderem que houve mudanças e na maioria das vezes devem aproximar com uma linguagem diferente, mais próxima da realidade dos nossos filhos.

ENFIM…

Não espere o amanhã para perceber seus filhos. Crie rotinas e deixe registradas na porta da geladeira, converse, brinque, lanche, chore com ele (ela), corrija, diga não e explique porque, façam orações em família, proponha um passeio que ele (ela) escolha, se necessário busque ajuda de um psicólogo (a), um psiquiatra, um clínico. Famílias, antes de se preocuparem com as exigências do mundo, dê atenção, amor e cuidado ao (s) filhos. A instituição responsável e mais importante para os (as) filho(s) é a família, independente de sua estrutura.

PENSE COM CARINHO

OS PAIS DEVEM APROXIMAR-SE DOS (AS) FILHOS (AS).

Danielly da Silva Araújo
Formação: Pedagoga/ Pós-graduada em Gestão das Organizações Sociais/
Psicopedagogia (em curso)/ MBA em Liderança e Coaching na Gestão de
Pessoas (em curso).
Atuação: Gestora de Escola de Educação Infantil/ Vice-diretora de Escola de
Educação Especial
Influencer Digital- criadora de conteúdo
Redes Sociais: Instagram: daniiaraujjo_ / Facebook: Danielly Araújo / Página
Facebook “Família em Construção”.


error: Conteúdo bloqueado para cópia !!