fbpx
terça-feira, 24 de setembro de 2024

Contato

Com prisão decretada, Gusttavo Lima tem shows no Pará e em Brasília e teria que voltar para o Brasil

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O cantor Gusttavo Lima, investigado por suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro, teve sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco na última segunda-feira (23). No entanto, o sertanejo não foi preso, pois está em Miami, nos Estados Unidos. Ele, contudo, tem compromissos marcados no Brasil ainda esta semana.

Gusttavo Lima tem apresentações previstas para esta sexta-feira (27) em Marabá, no Pará, e no sábado (28), em Parauapebas, também no Pará. Além disso, o show “Buteco Despedida” está agendado para o dia 12 de outubro em Brasília. A realização dessas apresentações, no entanto, permanece incerta, já que o nome do cantor foi incluído no sistema de alertas da Polícia Federal, e ele poderá ser preso caso retorne ao país.

A prisão do cantor foi decretada pela juíza Andréa Calado da Cruz, como parte dos desdobramentos da Operação Integration, a mesma que resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Segundo as investigações, Gusttavo Lima, cujo nome real é Nivaldo Batista Lima, teria auxiliado na fuga de outros investigados envolvidos no esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

De acordo com a decisão judicial, Gusttavo Lima teria transportado o casal investigado José André e Aislla Sabrina Rocha durante uma viagem à Grécia, levantando suspeitas de que eles tenham permanecido no exterior para escapar da Justiça. “Esses indícios reforçam a gravidade da situação e a necessidade de uma investigação minuciosa”, afirmou a juíza em sua decisão.

Fonte: O Tempo
Crédito da foto: Reprodução Instagram @gusttavolima​⬤

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.