Criminosos furtam armas, dinheiro e câmera de segurança de apartamento em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Criminosos invadiram um apartamento no bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas, e furtaram duas armas de fogo registradas, dinheiro, um celular e uma câmera de segurança. O crime foi descoberto na tarde de terça-feira (4), quando o morador retornou do trabalho.

Segundo a Polícia Militar, foram levados uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre .357, carregadores, munições, cerca de R$ 1 mil em dinheiro, um aparelho celular e uma câmera de monitoramento instalada no quarto da residência. Não havia sinais de arrombamento, e a suspeita é de que os autores tenham entrado por uma janela do segundo pavimento.

Imagens de câmeras de segurança de um imóvel vizinho registraram a ação. As gravações mostram dois suspeitos chegando em uma motocicleta. Enquanto um permaneceu do lado de fora, o outro entrou no apartamento e deixou o local poucos minutos depois carregando um objeto. Em seguida, a dupla fugiu.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Freepik.

Encontre uma reportagem