Criminosos furtam caixas de chocolate e picham “PCC” em supermercado de Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um supermercado no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, foi alvo de furto na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, três indivíduos entraram no estabelecimento localizado na Rua São José e furtaram duas caixas de chocolate Bis. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Ainda conforme o registro policial, durante a fuga os autores picharam no muro do supermercado a sigla “PCC”.

O solicitante relatou que os suspeitos eram três homens, sendo dois baixos, magros e claros, vestidos com camisa preta e bermuda jeans, além de um terceiro indivíduo alto, magro e moreno, usando camisa bege e bermuda jeans.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e orientou o estabelecimento sobre medidas de segurança para tentar evitar novos furtos.

FURTAM CHOCOLATES E PIXAM “PCC” EM SUPERMERCADO DE SETE LAGOAS

Encontre uma reportagem