fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Cruzeiro Mantém Postura Agressiva no Mercado e Mira Gabigol Após Desistência de Dudu

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Após a desistência de Dudu, que optou por permanecer no Palmeiras, o Cruzeiro seguirá com uma postura agressiva no mercado de transferências em busca de reforços para o elenco. Segundo apuração da Itatiaia, a cúpula do futebol celeste tem o atacante Gabigol, de 27 anos, do Flamengo, no radar.

O investidor Pedro Lourenço conversou por telefone com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Assim como em contatos anteriores com João Paulo Silva, do Ceará, e Mario Celso Petraglia, do Athletico-PR, Lourenço se apresentou e discutiu possíveis negociações. Gabigol foi mencionado durante a conversa.

Até o momento, não há proposta formal ao Flamengo ou ao estafe do jogador. No entanto, Gabigol é considerado um “sonho” na Toca da Raposa II. Com contrato com o Flamengo até o fim da temporada, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.

O sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro já expressou a intenção de aumentar a folha salarial e elevar o nível da equipe, que disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana em 2024. A contratação de Gabigol traria um impacto significativo e retorno técnico ao clube.

Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.