fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Dois detentos são baleados ao sair para trabalhar em MG; um deles morre

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho de 2024, dois detentos do Presídio de Araguari, no Triângulo Mineiro, foram baleados logo após saírem para trabalhar. Os homens, que estavam em regime semiaberto, foram atacados por um atirador em uma moto nas proximidades do presídio.

Um dos detentos morreu no local, enquanto o outro foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e está em estado estável. O sobrevivente conseguiu correr para um matagal próximo e foi resgatado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, ambos os detentos têm passagens por crimes como tráfico de drogas e roubos. A polícia está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que o ataque seja um acerto de contas. Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que as investigações criminais são de responsabilidade da Polícia Civil.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.