O dono de uma fábrica de móveis planejados de Divinópolis, cidade da região Centro-Oeste de Minas Gerais, é investigado pela Polícia Federal (PF) por tráfico de drogas. Nesta quinta-feira (23 de maio), a corporação interceptou o recebimento de 2 kg de cocaína que foram entregues pelos Correios ao empresário.
Segundo a corporação, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no estabelecimento, localizado no bairro São José. Lá, os policiais localizaram dois pacotes que chegaram pelos correios e continham toda a droga.
Entretanto, na hora da abordagem, ainda segundo a PF, o empresário não foi encontrado no local, sendo que um funcionário da fábrica, que não era o real destinatário, foi quem recebeu a “encomenda”.
Ainda de acordo com a corporação, as investigações apontam que, apesar do nome existente nos pacotes não ser o do empresário, a droga era destinada ao homem.
Se comprovado o envolvimento do proprietário da fábrica, ele responderá por tráfico de drogas e poderá pegar até 15 anos de prisão.
Fonte: O Tempo.