O Esquadrão Alpha especializado Moto Rotam realizou uma operação em Pedro Leopoldo, nesta quinta-feira (11). Só para se ter uma ideia, todo o turno de motos foi deslocado para a cidade, o que chamou a atenção de inúmeras pessoas.
O local e os detalhes da operação não foram divulgados. Porém, um indivíduo maior de idade foi preso.
Foi apreendido um revólver calibre 38, duas munições, um celular, duas barras de maconha, dinheiro, material para dolagem e caderno com anotações.
Ao todo, 13 policiais da Rotam estiveram presentes na operação, além da equipe da ROCCA (cães farejadores).
A ROTAM, tem como missão principal a prevenção e combate a criminalidade violenta e o atendimento de ocorrência de alta complexidade. O Batalhão busca diuturnamente o combate à macro-criminalidade, perseguindo, fustigando e prendendo os infratores em todo território do Estado de Minas Gerais.
















