fbpx

Estudo indica que 59% dos homens traem e escondem parte das finanças da mulher

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um estudo realizado pelo portal Gleeden, site especializado em encontros extraconjugais, indicou que 59% dos homens brasileiros traem e escondem parte das finanças da esposa. Do total, 23% guardam dinheiro com o objetivo exclusivo de gastá-lo com uma amante, para não serem obrigados a usarem cartões de crédito ou débito. 

De acordo com Caio Bittencourt, diretor do site de relacionamentos MeuPatrocínio “Esta informação é chocante para muitas mulheres e acaba gerando uma grande falta de confiança em seus relacionamentos”, explica.

No levantamento, os pesquisadores identificaram que  relações extraconjugais acabam sendo uma consequência da falta de comunicação, cumplicidade e transparência no relacionamento. Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.

“Estamos na era dos relacionamentos modernos, do poliamor, do relacionamento sugar e diversos outros que tem como base a transparência, onde também uma das partes (ou ambas) deixa claro que terá outros parceiros desde o início. Se for acordado entre as partes, tudo bem, ambos seguem felizes,” conclui Caio.

O especialista aponta que a transparência automaticamente deixa a relação mais leve. Além de trazer satisfação, que é o que a maioria dos casais buscam atualmente.

Encontre uma reportagem