sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

ESUCAB – ABRE SEU BARRACÃO PARA QUE OS FOLIÕES ESCOLHAM AS FANTASIAS PARA O CARNAVAL DE 2024

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe


Há mais de duas décadas, a ESUCAB – Escola de Samba Unidos de Capim Branco, encanta o público com seus desfiles magníficos no carnaval da cidade. Em 2024, a escola trará uma experiência única com o enredo “De volta às Origens – da Pré-história à nossa história”, que levará o público a uma fascinante jornada da história da nossa região, desde quando éramos parte do fundo do mar, até os dias atuais, colocando na avenida uma emocionante viagem no tempo.

Considerado um dos carnavais mais tradicionais da região, o Carnaval de Capim Branco a cada ano, atrai milhares de foliões de diversas partes do estado, especialmente dos municípios vizinhos. O desfile da ESUCAB, composto por 150 integrantes e uma bateria vibrante, será o destaque no domingo e terça de Carnaval (11/02 e 13/02), integrando a emocionante programação da festa.

Do dia 19 ao dia 31 de janeiro de 2024 a ESUCAB abre a porta do barracão para os moradores de Capim Branco e região que tiverem interesse em desfilar na Avenida e integrar a Escola em 2024. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a direção da Escola para agendar a ida ao barracão da escola que fica na Várzea do Açude em Capim Branco, para a escolha da fantasia. Como o número de fantasias é limitado, elas serão disponibilizadas até que as alas estejam completas, portanto, quanto antes os interessados fizerem seu agendamento, mais garantida estará a participação no desfile.

A ESUCAB espera por você para fazer deste Carnaval uma celebração inesquecível! Junte-se a nós e faça parte deste espetáculo único!Telefones para agendamento:
Maria Lúcia – 31 99745 1577
Juliano – 31 99568 5388
Siga a ESCAB nas redes sociais e fique Por Dentro de Tudo @esucab_cb

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.