As cinco pessoas da mesma família mortas em um episódio de violência registrado na quarta-feira (7) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, estão sendo veladas na manhã desta quinta-feira (8). A cerimônia ocorre no Cemitério Parque da Saudade, onde também estão previstos os sepultamentos.
As mortes aconteceram dentro da residência da família, no bairro Santa Cecília, e mobilizaram forças de segurança logo nas primeiras horas do dia. Um familiar encontrou os corpos e acionou a Polícia Militar de Minas Gerais. Todas as vítimas morreram em decorrência de golpes de faca.
Entre os mortos estão um pastor aposentado de 74 anos, duas filhas, um neto de 5 anos e a companheira do idoso. A despedida começou ainda na noite de quarta-feira, com velório conjunto na mesma capela. O enterro está marcado para o fim da manhã.
Um homem de 42 anos, parente das vítimas, foi localizado e preso pouco tempo após o ocorrido. Em depoimento inicial, apresentou versões contraditórias sobre a motivação, mencionando conflitos familiares. O caso segue sob apuração da Polícia Civil de Minas Gerais.
Fonte da matéria: O Tempo
Fonte da foto: Reprodução


















