Gabriela Duarte apoiou as críticas de espectadores sobre a ausência de sua mãe, Regina Duarte, no especial Tributo a Manoel Carlos, lançado no Globoplay, em março deste ano. O comentário da também atriz foi feito após a TV Globo exibir o especial na última sexta-feira (3).
“Você, que me segue aqui, assistiu o tributo ao Manoel Carlos? É lindo, mas…”, escreveu Gabriel nos stories do Instagram, compartilhando trechos de um texto que faz uma crítica à emissora por não ter convidado Regina para o especial, uma vez que ela atuou em grandes sucessos de Maneco, especialmente três Helenas, as de História de Amor, de 1995, Por amor, de 1997, e Páginas da vida, de 2006.
Manoel Carlos chegou a lamentar publicamente a ausência de Regina Duarte e José Mayer no tributo, que ele revelou que não quis assistir.
“O canal não era obrigado a convidá-la para gravar um depoimento inédito (também não chamou Vera Fischer, outra Helena espetacular), porém, tal atitude configura um desrespeito à atriz, à história que ela e a TV construíram juntos, ao autor celebrado e ao público das novelas”, diz o trecho do texto compartilhado por Gabriela Duarte.
Fonte: O TempO.