Frio pela manhã e tempo estável: Confira a previsão do tempo para a semana

Depois de um feriadão de frio e sem chuvas, as temperaturas devem continuar estáveis na RMBH durante a semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima deve girar em torno dos 11 °C, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 26 °C.

Os últimos dias na capital mineira seguiram o mesmo padrão: na sexta-feira (17), a menor temperatura registrada foi de 10,5 °C; no sábado (18), o tempo esquentou um pouco, com a mínima de 11,8 °C. Já neste domingo (19), a menor temperatura marcada na estação da Pampulha foi de 12,8 °C.

A meteorologista Anete Fernandes, do Inmet, explica que a expectativa era de que as temperaturas fossem mais altas ontem. “Uma frente fria avançou muito rapidamente pelo litoral do Sudeste ontem, aumentando as nuvens. Eu esperava que a máxima chegasse a 28 °C, mas, como nublou, ela parou em 26,6 °C”, detalha.

Já para este domingo, a previsão era de uma temperatura ainda menor. Mas, como as nuvens já se dispersaram durante a madrugada, e não ao longo da manhã, o frio não foi tão forte.

Ainda segundo a meteorologista, os próximos dias devem continuar sendo de frio pela manhã e claro a parcialmente nublado – ou de sol, com poucas nuvens – durante a tarde. Confira a previsão para as temperaturas mínimas e máximas até a quinta-feira (23), conforme o Inmet:

Segunda-feira (20): mínima de 11 °C; máxima de 26°CTerça-feira (21): mínima de 11 °C; máxima de 25 °CQuarta-feira (22): mínima de 11 °C; máxima de 26°CQuinta-feira (23): mínima de 12 °C; máxima de 26°C

O post Frio pela manhã e tempo estável: Confira a previsão do tempo para a semana em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Outras notícias:

Publicidade

Previous
Next
error: Conteúdo bloqueado para cópia !!