fbpx

“Homem-Aranha” revida agressão no metrô e joga agressor nos trilhos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um jovem de 25 anos, vestido como o personagem “Homem-Aranha”, foi agredido na estação Carlos Prates do metrô, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (20). O “Homem-Aranha”, que trabalha com recreação em festas, conversava com uma pessoa interessada em seu trabalho quando um homem de 33 anos se irritou, acreditando que o personagem havia dito algo para ele.

O agressor voltou correndo e deu um soco no “Homem-Aranha”, que reagiu empurrando-o nos trilhos enquanto pedia ajuda aos seguranças. O agressor, enquanto estava nos trilhos, lançou pedras no “Homem-Aranha” e afirmou ser o “Batman”.

Três seguranças foram necessários para conter o homem, que alegou ter problemas psiquiátricos e estar sendo perseguido pelo personagem. Mesmo algemado, ele conseguiu escapar dos seguranças antes de ser contido pelo “Homem-Aranha” com um golpe de mata-leão.

A briga foi registrada por usuários do metrô e compartilhada nas redes sociais. O agressor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, enquanto o “Homem-Aranha” dispensou cuidados médicos. Ambos foram encaminhados à delegacia pela polícia para as devidas providências.

Encontre uma reportagem