fbpx

Homem é condenado a 166 anos de prisão em MG por estuprar as quatro filhas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 46 anos foi condenado a uma pena de 166 anos de prisão por estupro de vulnerável após abusar de suas três filhas por uma década e de uma filha adotiva por um ano. Além disso, ele também foi condenado por atentado violento ao pudor contra uma cunhada e uma amiga das filhas, quando ambas eram crianças.

Os crimes foram cometidos entre 2004 e este ano, na cidade de São João da Lagoa, na Comarca de Coração de Jesus, localizada no Norte de Minas Gerais. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o homem, que está preso preventivamente desde fevereiro deste ano, confessou todos os crimes.

Além da pena de prisão, o homem também foi condenado a pagar uma indenização de R$ 100 mil para cada uma das vítimas. O juiz Marcos Antônio Ferreira, da Vara Única da Comarca de Coração de Jesus, destacou a importância da atuação do Judiciário de forma severa diante de crimes tão graves e ressaltou o papel da sociedade em proteger crianças e adolescentes, denunciando situações de violência.

Dados da Campanha “Maio Laranja” revelam que três crianças são abusadas no país a cada hora, sendo a maioria delas com idade entre 1 e 5 anos. Este caso reforça a necessidade de conscientização e proteção das crianças contra a violência sexual.

Encontre uma reportagem