fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Homem é preso após danificar banheiro do Aeroporto de Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

No final da tarde de sexta-feira (10), uma ocorrência agitou o Aeroporto de Confins. Os militares foram acionados via centro de monitoramento de câmeras do aeroporto para verificar uma situação de um cidadão alterado no Terminal 2.

Ao chegarem ao local, os militares conversaram com uma testemunha que relatou que o autor havia danificado o banheiro do aeroporto.

Ao tentarem pacificamente conversar com o autor, que estava alterado, este se recusou a cooperar. Ao ser convidado a ir ao Centro Integrado de Segurança Pública para registro de ocorrência, o indivíduo desobedeceu e começou a fugir. Foi necessário que o policial utilizasse técnicas de defesa pessoal para contê-lo.

Durante o trajeto para o Centro Integrado de Segurança Pública, o autor continuou alterado, se debatendo e batendo a cabeça contra as ferragens da viatura.

Na Policlínica, o autor se recusou a ser avaliado, e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Vespasiano.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.