Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11) após furtar produtos de um supermercado no bairro Represa, em Capim Branco. A rápida ação da Polícia Militar permitiu a recuperação de todos os itens levados do estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no supermercado e furtou uma garrafa de licor e duas caixas de bombom. Ao ser percebido por funcionários, deixou o local e ainda teria ameaçado um colaborador, afirmando que o acertaria na rua caso a polícia fosse acionada.
Com as características do autor, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito pouco tempo depois. Durante a abordagem, ele confessou o furto e informou que havia deixado os produtos com um homem em situação de rua para buscá-los posteriormente.
Os policiais localizaram o homem citado, que entregou espontaneamente os materiais. Conforme a PM, não foram encontrados indícios de que ele soubesse da origem ilícita dos produtos ou tivesse participação no crime.
Os itens recuperados foram devolvidos ao supermercado. Ainda durante o registro da ocorrência, o suspeito voltou a ameaçar o funcionário do estabelecimento na presença dos policiais.
Diante dos fatos, ele foi preso pelos crimes de furto e ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
FURTO EM SUPERMERCADO TERMINA EM PRISÃO















