Homem é preso com 105 buchas de maconha após denúncia de tráfico em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (31) suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel da Polícia Militar após uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes na região.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares localizaram um homem com as características informadas pelo denunciante. Ao perceber a aproximação da viatura, ele apresentou comportamento considerado suspeito, o que motivou a abordagem.

Durante as buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma sacola contendo 105 buchas de substância semelhante à maconha. Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito teria desacatado os militares durante a ocorrência e resistido à prisão, sendo necessário contê-lo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as providências legais.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais.

Encontre uma reportagem