fbpx
domingo, 14 de julho de 2024

Contato

Homem é preso com pneus furtados de carreta

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (9) após ser encontrado com pneus furtados de uma carreta estacionada em um posto de combustíveis em Curvelo. O motorista da carreta, que parou para descansar às margens da BR-135, percebeu o furto ao acordar e encontrou a carreta arrombada com parte da carga levada.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) identificou que os pneus furtados poderiam estar sendo levados para Ribeirão das Neves e posicionaram-se estrategicamente na MG-432. Com informações sobre o caminhão usado para transportar os pneus, os policiais abordaram um veículo no KM 440 e encontraram vários pneus furtados.

O homem confessou o furto, alegando ter sido contratado por um aplicativo de mensagens e revelou que seis pessoas participaram do crime, mas se recusou a fornecer mais detalhes sobre os cúmplices. A PMRv descobriu que o mesmo caminhão foi usado em outras sete ocorrências semelhantes em Divinópolis e Curvelo desde maio deste ano, e que o veículo apresentava placas falsas.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para investigações adicionais.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.