fbpx
sexta-feira, 14 de junho de 2024

Contato

Homem é preso por roubo de carro em Santa Luzia; Adolescente foge

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira (30), um homem de 34 anos foi preso suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que conseguiu fugir.

O Crime

O assalto ocorreu após os suspeitos solicitarem uma corrida no bairro União, em Belo Horizonte. Ao chegar em Santa Luzia, o homem anunciou o assalto. Durante a fuga, o carro seguia pela contramão quando a polícia se aproximou. O adolescente desembarcou e fugiu em direção a um beco, enquanto o homem tentou escapar com o veículo.

Ação Policial

Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), houve troca de tiros durante a fuga, mas ninguém ficou ferido. O homem abandonou o carro e se escondeu em uma mata, onde foi localizado e preso. No veículo, os policiais encontraram um bloqueador de sinal, uma touca, uma faca e R$ 205.

Investigação

A corrida foi solicitada por uma mulher, cuja relação com o crime ainda não foi esclarecida. Ambos os suspeitos são conhecidos por envolvimento em atividades criminosas, incluindo um roubo a uma concessionária no ano passado. O homem foi levado à delegacia e o veículo removido. As buscas continuam para localizar o adolescente, e o caso segue em investigação.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.