sábado, 24 de fevereiro de 2024

Contato

Homem é rendido por trio durante a madrugada, amarrado e tem motocicleta roubada em Sete Lagoas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira (08), uma ocorrência de roubo abalou a tranquilidade do bairro Bela Vista III, em Sete Lagoas.

A vítima relatou às autoridades que estava dormindo em um colchão na cozinha do estabelecimento quando foi surpreendido por três indivíduos. Um deles estava armado com um revólver pequeno, semelhante ao calibre 32. Sob ameaças e intimidações, os assaltantes entraram pela janela da cozinha, exigindo saber onde estava guardado o dinheiro e a “peça”, referindo-se à arma de fogo.

A vítima foi amarrada com as mãos para trás, utilizando-se de uma corrente e fios de tomadas, e tiveram seu rosto coberto por um cobertor, dificultando a identificação dos autores. Os criminosos reviraram o estabelecimento em busca de valores e objetos de valor, subtraindo os itens relacionados em campo específico.

Além do roubo dos objetos, os assaltantes também levaram a motocicleta Yamaha/YBR125 Factor, de cor vermelha, placa PYN9552, pertencente à vítima, antes de evadirem-se do local tomando rumo desconhecido.

A ação dos criminosos durou aproximadamente uma hora, até que o trabalhador conseguiu libertar-se e acionar a Polícia Militar. O proprietário do estabelecimento foi orientado a bloquear o aparelho celular caso não conseguisse rastreá-lo.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.