sábado, 13 de abril de 2024

Contato

Homem furta ambulância com paciente dentro em Minas 

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma ambulância foi furtada com uma paciente dentro no centro de São João del-Rei na quarta-feira (21 de fevereiro). A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar o veículo, que pertence à Prefeitura de Piedade do Rio Grande, minutos depois, sem avarias. O suspeito do crime também foi identificado. A mulher não se feriu.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para o caso pelo motorista da ambulância. Ele relatou ter parado o veículo em frente a um posto de saúde para pegar um medicamento. Como não iria demorar, deixou a chave na ignição, com a paciente dentro.

Quando retornou do centro, percebeu que a ambulância havia sido levada, com a paciente dentro. Diante das informações, os policiais militares iniciaram o rastreamento e conseguiram localizar o veículo abandonado no bairro Senhor dos Passos.

Com os depoimentos, os policiais também conseguiram identificar e localizar o suspeito do crime, que foi reconhecido pela paciente que estava dentro da ambulância.

Fonte: O Tempo.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.